domingo, 15 de janeiro de 2012

Primeiramente gostaria de falar sobre um pouco da minha vida, para você. Nasci em Simões, PI, na fazenda Palestina, vendo nos primeiros anos de vida a Serra do Araripe, quase azulando o horizonte. Brincava com meus irmãos com cavalo de pau, correndo atrás das galinhas, cabras e cabritos. Em baixo dos cajueiros, tínhamos nossas fazendas. Os animais eram de osso ou de barro, feitos por minha irmã Izulina, hoje residente em Corumbá, MS. Tornou-se uma grande escultora, laureada: Cidadã Sul-Mato-Grossense e Doutora Honoris Causa da Universidade Federal daquele Estado. Eu, que queria ser "doutor", descobri aos dez anos de idade que "Querer é Poder", e baseado nessa filosofia pautei toda a minha vida. Fui livreiro e editor, oficial da reserva do Exército, advogado, promotor de justiça e, hoje, escritor. Quase toda a minha vida foi dedicada ao conhecimento, ao saber; única forma de um menino pobre "ser alguém".
Concito-lhe a ler minhas obras, que abaixo relaciono:

"Direito dos Juizados Especiais Criminais";
"Pensando na Criança e no Estatuto";
"Querer é Poder - Histórias que melhoram sua vida";
"Vou Vencer - Eu quero eu posso";
"Como Eliminar Preocupações e Ser Feliz";
"Haroldo e Maria Clara" - Romance;
"Menina Vampiro" - Romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário