terça-feira, 13 de novembro de 2018

ORDEM E PROGRESSO

Como Oficial da Reserva do Exército, no posto de 1º Tenente da arma de Artilharia, quero manifestar meu contentamento por ver o Presidente eleito, Capitão Bolsonaro, escolher nomes de peso para compor os ministérios. O Exército está bem representado: O General Mourão, como vice-presidente: o General Augusto Heleno, no Gabinete de Segurança Institucional e, agora, o General Fernando Azevedo e Silva, para o Ministério da Defesa. O Exército Brasileiro evidenciou seu valor e patriotismo, tanto na batalha de Tuiuti, na Guerra do Paraguai, como na retomada do Monte Castelo, na Itália, na última guerra mundial.

Quero lembrar que a maioria dos oficial combatentes que morreram em campo de batalha, na Itália, eram tenentes da reserva, como eu. Deram suas vidas pelo Brasil. Fomos treinados para isso: morrer pela pátria. Em quem mais você pode confiar? Em quem dá a vida por você. Certamente que os valorosos soldados que integram o governo, farão tudo para dar ao Brasil, ORDEM E PROGRESSO.

O Exército é seu, é meu, é nosso. Vamos torcer pelo seu sucesso no comando da nação. É hora de pensarmos no país e esquecermos nossas divergências. O Brasil tem tudo para ser uma grande nação; a grande potência da América do Sul. Avante! Viva o Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário