terça-feira, 28 de junho de 2016

Tenha sucesso em tudo

"Tenha SUCESSO Em Tudo" é o título do meu mais recente livro, já nas livrarias de Teresina: Anchieta; Universitária (dos Shoppings) e Entrelivros. Nesta última pode ser adquirido "on-line". É uma preparação para a vida, inclusive, para alcançar a felicidade tão almejada por todos. É composto de 100 regras que levarão o leitor a conquistar o que deseja.

Grandes homens e mulheres seguiram os princípios sobre os quais se firma o livro em tela e chegaram ao poder, recebendo os louros da vitória, que só quem está preparado consegue. Ninguém  vence sem preparação. As medalhas de ouro, prata e bronze, nas Olimpíadas, são conquistadas através de muito esforço: inspiração e transpiração. E assim são todas as demais conquistas da vida.

O sucesso não acontece por acaso; não cai do céu. Daí, a importância de seguir o que o livro "Tenha SUCESSO Em Tudo" ensina. É o extrato de uma biblioteca motivacional inteira de autoajuda, autoestima e autoconfiança. Uma súmula de tudo o que foi escrito nessas áreas do conhecimento.

Eu o escrevi com base no que ensinaram os grandes mestres, em todos os tempos: teólogos, cientistas e filósofos. Mas fui, especialmente, na fonte de Jacó, onde Jesus disse à samaritana: "Quem beber da minha água jamais terá sede". Meditei sobre as palavras do Mestre de Nazaré contidas na Bíblia e as transcrevi em muitos trechos. Também me louvei na sabedoria de Salomão, o grande rei, que foi o homem mais rico do mundo, dono de minas de ouro e prata.

Fui, ainda, buscar conhecimento em livros profanos; de "adoradores do Sol". Autores ilustres que se dizem ateus. Mesmo estes, acreditam numa força maior que chamam de Universo e que concede tudo o que pedimos. Mas esse Universo nada mais é que Deus, o provedor de tudo.

Levei um ano e meio para escrevê-lo e lapidei-o como um diamante. Fui atento ao que disse Samuel Johnson, escritor inglês: "O que é escrito sem esforço é geralmente lido sem prazer". Assim, esforcei-me ao máximo para que ele seja sucesso de livraria. Adquira-o.

Tenha sucesso em tudo.

                                                       ***************************
                                                        **************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário