quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A transformação é possível

Conheci ontem Andressa Urach, manchete internacional, conhecida como "Miss Bum Bum", a prostituta mais famosa do mundo. Não em um bordel e sim dando palestra para mais de quinhentas pessoas e autografando o seu livro "Morri para Viver".

Andressa foi transformada para servir a obra de Deus. Há um ano não faz sexo e é evangélica pertencente à Igreja Universal. No livro conta o seu drama de vida; a busca pela fama no submundo. Drogas e prostituição.

Foi prostituta de luxo nas mãos de artistas, cantores, astros do futebol, grandes empresários, políticos e outros figurões. Mas teve à beira da morte face a sua obsessão por cirurgias plásticas. Ficou na UTI, três dias em coma. E entre a vida e a morte teve um encontro com Deus e agora é 
outra Andressa, contando sua história para plateias do Brasil e do Mundo.

Andressa já não pertence ao demônio, tem outro Senhor. Foi arrebatada das mãos do diabo e vive dias de luz, paz e felicidade. Mostra-se sincera, verdadeira e por vezes quando conta o que passou se comove e chora.

Fui levado a esse encontro com Vanessa Urach, pelo amigo deputado e pastor Gessivaldo Isaias e sua competente assessora de imprensa Lenícia Vilarinho. O evento se deu em Teresina e foi muito concorrido face a repercussão do caso.

Jesus também arrebatou Paulo, que era perseguidor dos cristãos, cegando-o por três dias, para após esse sofrimento, entregar-lhe a missão: evangelizar os gentios. E, em nossos dias, utiliza-se de outras pessoas como a Vanessa, para levar sua palavra até os confins da terra.

A transformação é possível.

                                                 ********************************


Nas fotos: com o cantor Francis Lopes; com minha mulher Nileide; com o Deputado Gessivaldo e com Andressa Urach, autora do livro "Morri para Viver". E, por último, com a jornalista Lenícia Vilarinho.

                                              ***********************************

                               A coragem não é a ausência de medo e sim a vitória sobre ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário