quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ouça a verdade

Não feche os ouvidos para a verdade. Mesmo que ela não lhe agrade, ouça. Sei que a verdade dói, mas é preciso sentirmos essa dor. Não tenhamos ouvidos moucos. E no que concerne às religiões, já ouvi inúmeras vezes alguém dizer: "Toda religião é boa". Isso é uma grande mentira. Nem toda religião é boa.

Para atender preceitos religiosos, fanáticos explodiram as "Torres Gêmeas" em Nova Iorque, jogaram bombas em danceterias de Paris e no metrô de Londres, matando inúmeros inocentes; jovens e velhos. Há, também, cultores da magia negra fazendo "trabalhos" para matar seus desafetos.

Aquele que diz que toda religião é boa, procura esconder seu ateísmo. Diz: "Não tenho religião, mas acho que toda religião é boa; acredito em Deus e só". Quem não professa uma fé pode acreditar em Deus? A religião é o caminho. E se você não segue pelo caminho certo, pode cair no abismo. Seu caminho não é seguro.

A verdade é que o diabo coloca na cabeça das pessoas muitas mentiras para confundi-las, para tirá-las do caminho que as levam à salvação, à vida eterna, junto ao Criador. E essa é uma: "Toda religião é boa". Não caia nessa. Só Jesus Cristo salva e só uma religião cristã leva à salvação. E, quando digo à salvação, estou me referindo à vida neste mundo também. Quem não tem Jesus na sua vida vive atribulado, cheio de dores, ressentimentos e medo; medo até da própria sombra.

Você deve seguir aquele que deu a própria vida por você. Ele é o bom pastor. "Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou a minha vida pelas ovelhas" (João 10:14 e 15). E assim fez Jesus: deu sua vida pela humanidade como apregoou. E quanto ser Ele o próprio Deus, ficou claro pelos milagres e pela sua afirmação: "Quem vê a mim, vê o Pai". Não acredite, pois, na mentira de que "toda religião é boa".

Ouça a verdade.

                                                          ************************

Este é um livro que interessa a todos. Ninguém escapa das preocupações, mesmo que eventuais e saber como eliminá-las é de grande importância, de vez que são causadoras de muitos males. De regra tornam a pessoa inútil; insatisfeita, infeliz. A ansiedade, mal do século, leva ao estresse e não raras vezes à depressão.


                                                        **************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário