quinta-feira, 2 de março de 2017

Use a força do pensamento

O pensamento é uma energia poderosa. Nele está a vontade que é uma grande força. Albert Einstein, o maior cientista de todos os tempos, chegou a dizer que "a vontade é uma força maior do que a eletricidade, o vapor e a energia atômica". Mas no pensamento existe uma outra energia fabulosa, que é a maior de todas: o amor. E, Einstein confirmou isso: "A maior energia do universo é o amor". E não podia ser diferente porque o amor é Deus e, portanto, criação.

Se assim é, você deve despertar para essas energias fabulosas que existem dentro de você. Coloque sua vontade em ação e tenha tudo o que deseja na vida. E ame, porque, nenhum empreedimento pode subsistir sem o amor. Nem mesmo a vida. Quem não ama, não vive; passa pela vida. Não escuta o barulho do vento, o gorjeio dos pássaros, nem uma sonata de Beethoven. Não vê a beleza dos campos, das árvores e das flores. Não vê o voo dos pássaros, nem as crianças no parque.

Seus pensamentos devem navegar em águas tranquilas. Evite as águas turbulentas. Tenha, sempre, pensamentos de amor, paz, saúde e prosperidade.Todos os homens e mulheres que tiveram sucesso na vida, fizeram uso de bons pensamentos. Aprenderam a pensar corretamente. Os sábios revelaram para a  humanidade uma grande verdade: "O homem é o que tem na mente e no coração".

Diante disso, procure conviver com bons pensamentos e boas ideias, já que você é receptor e atrai para si, coisas boas e ruins. Você certamente já ouviu dizer que "o semelhante atrai o semelhante". Pois bem, isso é a base da lei da atração, tão divulgada em nossos dias. Fuja, pois, de pensamentos de doença, ódio, amargura e ressentimento. Eles só servem para levá-lo a terrível doença do século: à depressão.

Para eliminar esses grandes males, perdoe. Perdoe a quem lhe ofendeu, sempre. Não deixe anoitecer. Perdoe enquanto é dia, para não ter insônia durante à noite. A dor da amargura é terrível. E poderá sulcar o seu rosto de rugas, cariar os seus dentes e provocar uma úlcera, transformando em coisa pior. Em resumo: a amargura mata! Não seja tolo. Cuide dos seus pensamentos. Cultive a alegria de viver. Celebre a vida e nunca desista dos seus sonhos.

Use a força do pensamento.

                                                  *****************************


Ludwing van Beethoven foi um compositor alemão (1770 - 1827) considerado um dos maiores músicos clássicos de todos os tempos. Suas Sonatas são consideradas obras primas. Ele próprio não ocultava seu talento: "Atingi um grau de perfeição que me encontro acima de qualquer crítica".

                                               *********************************

DIVULGAÇÃO DO BLOG

Este Blog é nosso. Mais do leitor, do que meu; pois, é o seu destinatário e a razão dele existir. É um blog de amor. Visa ajudar as pessoas, promovendo a autoestima e a autoconfiança; em fim, procurando melhorar o mundo em que vivemos. Que tal aumentarmos o número de seus leitores? Ele já é lido em muitas partes do mundo, mas, ainda, timidamente. Recomende sua leitura aos amigos e parentes. Pela Lei do Retorno você receberá de volta o que deu. "Amor com amor se paga".

OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário