domingo, 22 de outubro de 2017

Diga que é capaz

Eu sou capaz, eu posso, eu consigo. Isso faz maravilha. Isto porque, sua mente subconsciente aceita aquilo que você lhe envia. Se você manda pensamentos positivos, os resultados são positivos, e se negativos, os resultados são negativos. Você é, pois, aquilo que armazena no seu subconsciente. Isto é, os seus pensamentos frequentes.

Saiba que você conversa consigo mesmo o dia todo através dos seus pensamentos e se sua conversa não for boa, ai de você. É a mesma coisa que você ter, ao seu lado, um sujeito negativo colocando na sua mente ideias de fracasso. Então eu lhe pergunto: Você é uma boa companhia para você? Se não for, mude sua maneira de ser.

Essas conversas que você trava consigo mesmo, em pensamento, são a seu respeito, ou dos outros. Nelas está uma força energética tremenda, capaz de alterar a realidade dos fatos. Se materializam como que por encanto. Podem mudar sua vida para melhor ou para pior.

Sou do tempo do fogão à lenha. Minha mãe ficava à beira do fogão falando, enquanto cozinhava. Eu escutava tudo o que ela dizia. Na cozinha ela fazia os seus planos, e tudo acontecia como ela queria. Ninguém era tão forte quanto ela. Todos seguiam sua orientação. Mas, ela tinha também um forte conselheiro, a quem recorria: Jesus Cristo. Eu também a ouvia falar com Jesus. Parecia ser seu amigo íntimo. Era o seu apoio e, infalível.

Você também pode ter Jesus como seu amigo íntimo. Ele jamais o decepcionará. Vai ajudá-lo em tudo. E, quando fizer seus planos para realizar alguma coisa importante na vida, consulte-o, especialmente se deles depender seu futuro, sua felicidade. Destarte, recomendo fazer tudo acreditando. "A fé move montanha".

Diga, portanto: Eu sou capaz, eu posso, eu consigo.

                                                       ******************

                      Comemorando o dia da independência do Brasil, em 7 de setembro de 2017.

                                                              ***********************

Quando você descobrir que Deus é o seu verdadeiro guia, e o seguir, jamais errará o caminho.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário