segunda-feira, 16 de maio de 2016

Faça pedidos ao Criador

Você deve valer-se, sempre, do Criador do Universo. Foi Ele que o colocou no mundo e está seguindo os seus passos dia e noite. Penetra no seu pensamento e no seu coração. Sabe das suas necessidades. Mas como lhe deu o livre arbítrio cabe a você fazer suas escolhas. Deus não fica escolhendo nada para você. Ele o fez um ser humano, não um robot. E, nesse passo, se você quer a sua interferência é preciso pedir. Jesus deixou isso claro: "E tudo quanto pedires em oração, crendo, recebereis" (Mateus 21:22).

Após o café da manhã, peguei um livro, para ler, de John C. Maxwell: "O Livro de Ouro da Liderança". Para ele liderança é influência. Só é líder quem influencia alguém. E, nesse passo, passei a pensar em pessoas que exerceram grande influência na humanidade: Martin Luther King, Madre Tereza de Calcutá, Abraham Lincoln e tantos outros. E, o maior deles, Jesus Cristo. Você poderá dizer: "Bem, mas, Jesus, era Deus!". Sim. Deus é o maior líder de todos. Lidera o Universo inteiro; sua majestosa obra. E seus filhos o seguem.

Como Ele é nosso pai, precisamos pedir as coisas. Para tanto, elaborei uma relação de dez pedidos para fazer a Deus que pode, também, servir para você:

1. Que me dê saúde, paz e alegria. 2. Que abençoe minha vida, meu trabalho e minha família. 3. Que me dê sabedoria para ajudar o próximo. 4. Que fortaleça a minha fé. 5. Que me torne mais influente e comunicativo. 6. Que me dê coragem para levar a sua palavra; sempre. 7. Que não deixe faltar os meios para que eu possa atingir o meu propósito. 8. Que me ilumine e fale comigo quando for necessário. 9. Que me torne bom e humilde. 10. Que cuide de mim hoje, amanhã e sempre.

                                                       Obrigado Deus, por ouvir as minhas súplicas.

Faça pedidos ao Criador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário