domingo, 8 de maio de 2016

Faça uma parceria com Deus

Você deve estabelecer parceiros e colaboradores para realizar os seus projetos de vida. Dentre os parceiros que você deve ter, Deus é o melhor e o principal. Ele tudo pode e abrirá os seus caminhos, iluminando a sua vida. E, como o amor é tudo, deve ser uma parceria de amor.

Como líder, você precisa conduzir sua equipe, procurando servi-la. Ajudando seus liderados a superar problemas e conflitos. Quando digo líder, refiro-me a todos que exercem qualquer influência sobre outras pessoas. Não há uma limitação. Na verdade todos somos líderes. E, nesse passo, é bom que você firme um contrato de parceria com Deus. Segue um modelo:

                         CONTRATO DE PARCERIA DE AMOR ENTRE JOSÉ E DEUS

Eu, José, aceito Deus, meu criador, na condição de meu parceiro, para amá-lo por toda a vida, de livre e espontânea vontade. Declaro minha intenção de seguir suas palavras e de amar o próximo como a mim mesmo; de ser fiel às pessoas e ajudá-las nas suas angústias e sofrimento. Amém.

Eu, Deus, o criador de José e de todas as coisas, aceito essa parceria, como sempre aceitei, dando-lhe amor, esperança e coragem para a realização dos seus sonhos. Somos um só, no grande Universo que criei e em tudo está presente o amor; só ele é eterno. Amém.

Por estarem de acordo firmam o presente instrumento que será registrado no Cartório da Mente Universal.

É, como dito acima, apenas um modelo. Você pode incluir outras cláusulas, como ditar o seu coração. De resto, é importante observar que está em consonância com o que ensinou Jesus, já que Deus atende aos seus pedidos: "Por isso vos digo: tudo o que pedires na oração, crede que já o recebestes, e vos será concedido" (Marcos 11:24).

Faça uma parceria com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário