terça-feira, 28 de julho de 2015

Faça o que manda o seu coração

Não contrarie a lei da natureza. Faça o que seu coração mandar: no trabalho, na família e na sociedade. Em tudo o que fizer. Santo Agostinho sentenciou: "Ninguém faz bem o que faz contra a vontade, mesmo que seja bom no que faz". Isso significa que a vontade faz a diferença. Aquilo que vem do fundo do seu ser, do seu coração.

Você foi feito à imagem e semelhança de Deus. Tem inteligência e criatividade. Tem, pois, mecanismos para sintonizar a frequência que vem do seu coração. Aquela voz interior que diz: "Faça isso!". Ela soa como melodia e desperta sua criatividade para fazer tudo bem feito.

Assim ocorreu com todos os inventores e artistas que despertaram para fazer algo mais, do que simplesmente viver. Da Vinci, Michelangelo e, em nosso tempo Oscar Niemeyer e Juscelino Kubitschek que decidiu construir nossa capital no planalto central. São exemplos.

Todos nós somos portadores de talentos. Esses talentos são próprios do ser humano. Às vezes nos impressionamos com os inventos do homem: telefone, rádio, TV e internet. Dentre outros. Imagine o que estará por vir. Prepare-se para comprar sua passagem para Marte e embarcar num foguete. Lá você vai postar lindas fotos no Facebook e dizer aos seus amigos se está fazendo frio ou calor. Jesus disse: "O meu Pai tem muitas moradas. Vou preparar uma para você".

Se você estiver consciente de que tem um propósito e que pode realizar esse propósito e que "nada é impossível ao que crê" poderá alças voos altos. Voar como o Condor. Alcançar grandes alturas. Você é merecedor de prosperidade e sucesso. Simplesmente por ser filho de Deus; herdeiro do rei. Ele fez esse mundo para você. Com prata, ouro e diamante. Não tenha medo! Você é importante! Muito, muito!

Faça o que manda o seu coração!

                                                   **************************

Deixe de patinar no atoleiro da vida. Engate uma primeira e saia. Pegue a estrada e siga rumo ao sucesso. Você é bom motorista! José Moura Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário