segunda-feira, 20 de julho de 2015

Procure atrair riqueza

No meu livro "Menina Vampiro", os personagens Jurema e Julinho caminhavam à margem da rodovia levados pela esperança de chegar a um lugar onde encontrariam leite e mel: um pé de serra, para numa casinha, levarem uma vida tranquila. E, enquanto caminhavam, encontraram um andarilho. Surpreendentemente observaram que o andarilho sentia-se como sendo o homem mais próspero e feliz do mundo.

O sentimento de abundância do andarilho atraia para ele coisas boas. Era bem recebido nas casas na beira da estrada e, quando partia, deixava saudade. Era, às vezes, confundido como sendo Jesus Cristo, quando dizia: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei". E para esclarecer, sempre falava: "Não sou digno de, sequer, beijar os pés do Mestre de Nazaré". Sou apenas um andarilho nas estradas do Brasil e do mundo.

O certo é que o andarilho pretendia ser escritor e, como Paulo Coelho, morar na Europa e viver de direitos autorais. Sabia o que queria e, para escrever bons romances precisava de vivência. Experiência para transformar tudo em livro. De sucesso. Claro! Por isso, levava aquela vida movido por um ideal.

Para atrair riqueza é preciso agir em consonância com a Lei da Atração. É como atrair tudo o que você quer. Entrar num campo de vibração que traz abundância. Você precisa, sobretudo, ter sentimento de abundância para atrair dinheiro. Quem pensa em pobreza atrai pobreza, quem pensa em riqueza atrai riqueza.

Recomendo que não deixe a sua geladeira vazia. Se você não tem dinheiro para enchê-la de produtos do supermercado, encha-a com qualquer coisa. Nos finais de feira você encontra produtos bons e baratos. Especialmente os perecíveis. Os feirantes não querem levar de volta o que, no dia seguinte, terá que jogar no lixo. Geladeira vazia dá sentimento de pobreza.

Outra coisa que recomendo: nunca ande de carteira vazia. Também traz sentimento de carência. Mesmo que você tenha dinheiro na poupança. Carteira vazia é pobreza. O cartão de crédito não supre esse sentimento de carência. E se não tem dinheiro para tal, troque aquela nota de cinquenta por notas de dois e cinco reais. Ande com sua carteira recheada.

A Lei da Atração simplesmente responde a determinado sentimento. Quer seja positivo ou negativo. Portanto, o sentimento de abundância gera abundância. E já que você pode gerar sentimento de fartura e atraí-la, faça-o a partir de agora. Dê o primeiro passo e seja farto, abundante, rico. Na menor das hipóteses isso traz alegria, felicidade.

Procure atrair riqueza!

                                                        *****************************

      É preferível pensar em dias de sol, do que em tempestades de neve. José Moura Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário