quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Coloque sua vontade em ação

Sem querer não se vai a lugar algum. Quem não quer é como um "burro empacado". O único animal que empaca é o burro. Quando não quer seguir em frente estanca. Não sai do lugar. Há pessoas assim. Estancam. Preferem o comodismo. Não adianta conselho, nem nada. De regra é atitude gerada pelo hábito da inércia. Um hábito terrível que pode levar à pessoa a adquirir alguma doença psíquica de nosso século: preocupação, estresse e depressão.

Acho pois que você deve colocar o seu querer em ação. Agir para obter aquilo que quer. Ir em direção ao seu objetivo definido; conhecido empresarialmente como foco. Fazer como o touro que investe sempre e não vacila diante do toureiro algoz. Não tenha medo da crítica, de nada. Seja autoconfiante. Este mundo é seu. Deus o fez, sua imagem e semelhança, para brilhar. Você é, pois, uma centelha divina. Não deixe o seu brilho ofuscar.

Saiba que vontade, desejo e querer são palavras sinônimas e, pois, indicam a mesma coisa. E que "Querer é Poder". Entretanto, querer sem ação equivale à zero. Nada adianta você querer se não agir. Fica só na vontade. Mas quando você quer e age aperta o botão da máquina. E se tem persistência e concentra todo o seu esforço no que quer, nem o céu é o limite.

Você tem na mão a chave do sucesso. Coloque a chave na fechadura. Abra a porta através do querer intenso, sem amarras, sem peias. Ao abrir a porta, com essa energia incrível, você vai deparar-se com coisas lindas, nunca antes imaginadas. O sucesso brilha como diamante e ele é seu: "Querer é Poder".

Você pode ser bem sucedido ou mal sucedido na vida, depende da sua vontade. Só você tem o poder de optar por uma ou outra situação. Ninguém mais. Só você tem o poder de colocar em ação o seu querer. O querer é a fé. E pode mover montanha. Use, pois, a energia poderosa da vontade.

Coloque sua vontade em ação!

                                                **********************************

Quando a energia da vontade invade um homem e fica ardendo em chama, nada pode detê-lo. José Moura Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário