quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Desenvolva sua imaginação

Procure desenvolver sua imaginação pensando em coisas boas. Pela lei da atração você conseguirá atrair o que pensa. Assim, pense em paz, saúde e prosperidade e terá dias tranquilos, prósperos e saudáveis. O universo responde aos seus pensamentos dando-lhe o que quer.. 

As boas ideias devem brotar da sua mente como as águas da fonte. Deus lhe deu o pensamento e o poder da criação. Ele o fez sua imagem e semelhança. E o poder criador é desenvolvido através da imaginação. Sem ela o homem não teria feito uma sociedade organizada, com leis e tudo o mais para uma vida em comum.

Sem a imaginação não se teria o telefone, à luz elétrica, o rádio, à televisão e à internet. Nem o automóvel, aviões e edifícios nas metrópoles. Foi por meio dela que o homem conseguiu criar essas coisas. E criará muito mais.

Quando eu estava no colegial, meu professor de física disse: "Meus alunos, a ciência vai descobrir coisas nunca antes imaginadas. Em breve o homem pisará na Lua". Isso aconteceu. Era ele um visionário ou um homem que detinha o saber? Certamente que as duas coisas: um homem de visão e  sábio; um cientista.

Se você tiver dificuldade para imaginar coisas boas e exequíveis, peça ao Criador que o ilumine. Jesus antes de partir para a casa do Pai, disse aos seus discípulos: "Vou enviar-lhes o Espírito Santo e Ele os mostrará tudo o que devem fazer". Assim, a terceira pessoa da Santíssima Trindade é, exatamente, a quem você deve recorrer para adquirir a sabedoria.

Eu recorro a Ele para iluminar a minha mente quando escrevo. Às vezes pego o papel e a caneta sem saber o que escrever e peço. Como num toque de mágica tudo vem à mente. Ao terminar, e admirado com o que escrevi, digo: Não é obra minha! Obrigado, divino Espírito Santo!

Desenvolva sua imaginação!
                     
                                                   ******************************

Ponha na poupança um dinheirinho para comprar uma passagem e ida e volta para Marte. O próximo foguete sairá em breve. Não duvide! Santos Dumont, se vivo, confirmaria. José Moura Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário