sábado, 26 de setembro de 2015

Peça a Deus o que você quer

Deus sempre existiu e existirá. É eterno. Passado, presente e futuro. Mesmo antes de ter se revelado ao mundo através de seu filho Jesus Cristo, atendia aos pedidos que lhe eram endereçados das mais diversas formas; através do Sol, da Lua, das Estrelas, dos deuses e de imagens criadas para devoção: de dragões, leões e outras. Ainda hoje, na Índia, a vaca é um animal sagrado.

Um conto árabe, "Aladim e a Lâmpada Maravilhosa", contido na coletânea "As Mil e Uma Noites", descreve que um menino, de nome Aladim, com a ajuda de um Mago, encontrou uma lâmpada que tinha dentro um Gênio e que atendia a todos os seus desejos. O Gênio usava a expressão: "O seu desejo é para mim uma ordem!". E imediatamente materializava o que lhe era pedido. Um dos pedidos feitos por Aladim era transformar-se num príncipe e casar-se com a princesa filha do sultão e o Gênio atendeu. Inúmeros pedidos se seguiram, todos bem sucedidos.

Você poderá pedir tudo o que quiser para a Inteligência Suprema, que ela o atenderá. Mas, essa Inteligência Suprema, há dois mil anos, fez-se homem, nascendo de uma Virgem, na cidadezinha de Nazaré, visando acima de tudo, dar orientação aos seres humanos no sentido de viverem amando uns aos outros, para obterem a salvação.

A partir dai, já não mais se precisou pedir às coisas para o Sol, para à Lua ou para um bezerro de ouro. Nasceu Jesus, a luz do mundo e por meio Dele obteremos tudo o que quisermos. Basta pedir. "O que pedires ao Pai, em meu nome, eu o farei". Jesus é o Gênio. A Lâmpada Maravilhosa é a oração. E você é Aladim, o menino sortudo que descobriu essa coisa encantada, através do Mago.

Portanto, não tenha dúvida que será atendido. Claro que em muitos casos você precisará insistir e procurar ser merecedor. E, quando depender do seu esforço, deve esforçar-se. Você tem que fazer a sua parte e Deus se encarregará do resto. Ele é a criação, o poder e a glória. E Jesus é o seu filho amado; o próprio Deus. Mas, você poderá perguntar: e eu, o que sou? Bem, de forma simples lhe respondo: Você é filho do Criador e tem tudo a ver com Ele. Você tem uma luz divina que brilha no Universo, que é sua alma, seu espírito. E mais: É imortal como o Pai.

Peça a Deus o que você quer!

                                                     **********************************

Use afirmações de autoconfiança: Eu Sou Próspero; Eu Sou Saudável; Eu Sou Feliz; Eu Sou Inteligente; Eu Sou Amado. A sugestão tem poderes incomensuráveis. José Moura Gomes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário